quarta-feira, fevereiro 01, 2012

No Amor também tem Humor...


Olá galera! Voltei! rsrs... Hoje iremos falar de uma sentimentos que todos temos, mais que é muito dificil de se lidar... O post abaixo foi retirado e adaptado do blog de um amigo meu, o Jorge, esse blog já não existe mais, mais achei tão divino, que gostaria de dividir com todos vocês, espero que gostem...Beeijos! 

Silvana 
=)

Amor *
 
“Se um dia
Meu coração for consultado
Para saber se andou errado
Será difícil negar
Meu coração tem mania de amor
Amor não é fácil de achar”
 
Falar de amor é sempre muito difícil.
 
Desde de que nascemos, vivemos ouvindo falar no tal amor, primeiro sua mãe diz pra você, 
depois seu pai, e por fim toda sua família. 
Você vê as pessoas dizendo que se amam na televisão, 
ouve incríveis declarações de amor nas musicas... 
E assim, sem perceber, um belo dia você está falando em amor também. 
 
Mas o que é o amor? 
Ainda to tentando descobrir (Se você souber, por favor, me conte)
Mas sei de uma coisa: o amor é muito bom.
Quando você encontra que você ama e é correspondido é a melhor sensação do mundo. 
Essa pessoa se torna o “tempero” de sua vida, tudo, não importa o que
feito com ela é mais gostoso. O samba é mais cadenciado, a escola é uma 
maravilha e até o trabalho se torna diversão pelo simples fato 
de você contar com esta pessoa em sua vida.
Mas você já percebeu como é difícil dizer “eu te amo” pra alguém?
 
Serio, eu sei que tem gente que não tem problemas com isso 
(acho que já deu pra perceber que não é o meu caso)
pra mim isso é um grande problema.
Você conhece alguém, conversa, fica a cada dia mais envolvido por essa pessoa e
percebe que está “afim dela”... Ai começa o problema. 
Mil situações passam pela sua cabeça, bom não sei se passa pela sua mas pela minha passa.
 
E assim, por medo, muitas pessoas deixam escapar a oportunidade de dizerem 
“eu te amo” a quem eles tanto gostam. Meu você não sabe como dói calar um “eu te amo”. 
Vê-lo ali, e não poder dizer nada é um martírio. Tipo dói muito, você vai morrendo aos 
poucos e o pior: em silêncio.
Não aprovo essa atitude, acho que se todos falassem o que sentem realmente o mundo
seria mais simples mas não posso condenar os que optam por fazer isso. 
Como já disse o poeta : 
“Prefiro te ter pra sempre, a arriscar e te perder
em cinco minutos”. 
Quem sou eu para discordar
 
Mas quando você arrisca e dá certo... 
Não há felicidade maior (pelo menos não que eu conheça).
Cara, eu não sei o que é o amor, mas se você tem a oportunidade de 
vive-lo aproveite cada minuto.
 
Já diz o ditado: “Quem quase morre ainda vive, mas quem quase 
vive já está morto”.

Fonte : Tirado e Adaptado do Blog do meu amigo Jorge ( Hoje ele sabe o que é o Amor *).

2 comentários:

  1. O amor é a paz dos louco e o tormento dos malucos
    Silvana....melhor viver que tentar entender....

    ResponderExcluir
  2. E isso mesmo Andreia! eu me inspiro muito nisso aqui :

    "Não entendo,apenas sinto.Tenho medo de um dia entender e deixar de sentir."

    (Clarice Lispector)

    Beeijos e obrigada por comentar!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por sua visita e por seu comentário! =)